08 março, 2009

Elite Puffles

Existe puffles agentes tambem!Eles são chamados de elite puffles e dão muita ajuda nas missões!
Os nomes deles:


Vermelho:Blast-Poder:se transforma em bala de canhão e destroi barragens como uma pedra no seu caminho
Azul:Boucer-Poder:joga bolas de neve que esfria algumas coisas
Roxo:Pop-Poder:tem bolas de sabão que são super-resistentes
Verde:Flit-Poder:pega coisas voando com seu chapeu
Preto:Flare-Poder:Ele tem um sopro de fogo e conserta algumas coisas
Amarelo:Chirp-Poder:quebra vidros com sua flauta
Rosa:Loop-Poder:a corda do loop amarra inimigos ou coisas se mexendo


Pena que não tem o branco!O jogo foi inventado antes!Seria assim:

Branco:▀▀▀-Poder:congela tudo com seu sopro

Seria maneiro!

E para chama-los assopre seu apito!
E você só ganha eles se fizer o treinamento com a PH em certas missões!E quando fizer o supertreinamento,você ganha o Puffle Training Certificate,ou seja,certificado de treinamento de puffles!

Agent 007 gagoz over and out!

21 comentários:

  1. eu nun entendo eu tento chamar os puflles mais nun consigo pq? eu cliko no apito cliko nele e oq fasso agora?

    ResponderExcluir
  2. Tem que instalar o microfone de verdade 50Hz

    ResponderExcluir
  3. ezequiel de mariosábado, maio 29, 2010

    porque não posso ter um puflle de elite eu não tenho nitendo ds nem tenho dinheiro para o jogo nem tenho dolares nem sei quantos reais e 1 dolar pode me dar um unico puflle de elite daw E.P.F. por favor me dá um gratis por favor a e estou mandando para a equipe do club penguin eu tenho umaq coisa que vocês não sabem tem pinguins que tem coisas para rackear o club penguin por favor em troca me de um puflle de elite para iziquizel para manter o club penguin seguro

    ResponderExcluir
  4. eu quero um Puffle de elite mande um para Tataguin1

    ResponderExcluir
  5. vc podia falar a senha do puffle de elite

    ResponderExcluir
  6. fala alguem para mim a senha meu e-mail do msn é ignborges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. emvie o puffle preto eo elite para hoard

    ResponderExcluir
  8. Gente nao da pra manda o Puffle, me fala o código que tem q dijitar !!!!!!! por favor !!!
    jukinha 73

    ResponderExcluir
  9. eu falo serio eu pago 150 REAIS

    ResponderExcluir
  10. peperone fala o codigo e te mando dinheiro no cp

    ResponderExcluir
  11. oi me passaa o code por e-mail e favoor de não usar por favor E-mail é pedrolelo2010@hotmail.com ok por favor

    ResponderExcluir
  12. oi me passaa o code por e-mail e favoor de não usar por favor E-mail é pedrolelo2010@hotmail.com ok por favor
    Sábado, Setembro 24, 2011



    By:Lelo Pedro

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oii quero s@ber se tem @lgum pinguin q s@ib@m com o puffle de elite se tiverem m@ndem p@r@ fleck.julia@hotmail.com (Com nome e senh@) (@=a)

    ResponderExcluir
  15. O peperoni f@l@ logo SERVE SIM!!!! T@???? Então desimbucha! ou n@o s@be se n@o s@be foi not@ 0(ZERO)

    ResponderExcluir